CEO flagrado em show de Coldplay é chamado de 'chefe tóxico' por ex-funcionários: 'Todo mundo está rindo muito'
Agora ex-CEO da Astronomer, Andy Byron foi flagrado em clima de romance com uma colega de trabalho.
Andy Byron vive um momento delicado na carreira após ser flagrado em momento de intimidade com a suposta amante - e colega de trabalho. No entanto, há quem ri à toa com a queda do, agora, ex-CEO da Astronomer: os ex-funcionários da firma, que apontam que o empresário era "um chefe tóxico".
Segundo reportagem do jornal New York Post, pessoas que trabalharam com Andy "estão rindo muito" com o caso e avaliam que o ex-chefe recebeu "o castigo merecido". "Os grupos de mensagens e as correntes de ex-funcionários estão tipo… Todo mundo está rindo muito e curtindo muito o que aconteceu e a exposição dele", comentou um insider.
Fontes do veículo apontam que Andy tem a reputação de ser "um executivo agressivo". Sua obsessão por vendas o deixa com um "comportamento tóxico".
TRAIÇÃO EM SHOW DO COLDPLAY: ENTENDA O QUE ACONTECEU
Andy foi flagrado em clima de romance com Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da Astronomer. Ao serem filmados pela "câmera do beijo" em um show do Coldplay, os dois se esquivaram e não disfarçaram o constrangimento. Chris Martin, o vocalista, chegou a fazer piada: "Olhem esses dois... Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos".
Os dois são casados: ele, com Megan Kerrigan Byron, e ela com o empresário Andrew Cabot, segundo o tabloide Daily Mail. Ele é CEO da Privateer Rum, uma empresa de bebidas alcoólicas. Ambos têm dois filhos com os respectivos cônjuges.
Novas imagens mostram uma troca de beijos entre Andy e Kristin instantes antes do flagra no...
Matérias relacionadas
Empresa bilionária toma atitude drástica contra CEO flagrado com amante em show do Coldplay