Céline Dion surge sem maquiagem e expõe dura realidade de síndrome rara em trailer inédito de documentário: 'Tem sido difícil'
Céline Dion expôs todas suas vulnerabilidades na luta contra a síndrome da pessoa rara em um documentário que será lançado no mês de junho. Saiba todos os detalhes!
Em 2022, a cantora Céline Dion, voz de clássicos como 'My Heart Will Go On' e 'The Power Of Love', emocionou o mundo ao revelar ter sido diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida. Desde então, uma série de acontecimentos traumáticos, como a morte do marido e irmão em um curto período de tempo, a deixaram muito abalada.
Em 2023, Céline teve uma piora em sua saúde e anunciou o afastamento dos palcos, o que foi uma verdadeira pedrada em seus milhões de fãs. Já neste ano, ela apareceu no Grammy, onde foi 'ignorada' por Taylor Swift , e agora se prepara para emocionar o mundo mais uma vez.
No dia 25 de junho, a plataforma de streaming da Amazon, Prime Video, estreará um documentário dedicado a contar os últimos anos de vida da cantora, considerada uma das maiores vocalistas da história. Intitulado 'Eu Sou: Celine Dion', o projeto reserva grandes surpresas.
"Eu Sou: Celine Dion nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta de Celine Dion contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, o documentário destaca como a música guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano", diz a plataforma no release oficial.
Junto do release, o Prime Video divulgou também o primeiro trailer do projeto, contendo os detalhes de alguns momentos vividos por Céline Dion enquanto portadora da síndrome da pessoa rígida, uma condição rara que pode causar até mesmo a invalidez de todo o ...
Matérias relacionadas