Celina em Vale Tudo, Malu Galli detalha experiências com drogas: 'Gosto de experimentar'
Atriz Malu Galli surpreende em entrevista ao dar detalhes das experiências que já teve com o uso de drogas ilícitas durante a vida
Aos 53 anos, Malu Galli surpreendeu ao falar sobre a experiência que teve com o consumo de drogas. No ar como Celina no remake de Vale Tudo, no horário nobre da Globo, ela relembrou a época em que usou substâncias ilícitas ao lado de amigos, além de refletir sobre a maturidade e a passagem do tempo.
Em entrevista à Quem, a atriz abriu o coração: "Gosto de experimentar. Por isso sou atriz. Sou aventureira. Mas também sou medrosa, não me atiro em qualquer uma [aventura], nem mesmo na juventude. Me droguei com meu grupo de amigos, sempre em situações cercadas de afeto e alegria".
Além disso, Malu Galli destacou nunca ter se viciado nos ilícitos, apesar de ter usado mais de uma vez: "Era por diversão, compartilhamento, e não por vício ou autodestruição. Nada pesado. Tive essa sorte. E, na medida em que a vida andou, os interesses naturalmente foram mudando".
Viva há mais de meio século, a artista confessou lidar bem com o passar do tempo: "Na medida do possível, porque é complexo. É um exercício constante de aceitação, de amadurecimento emocional".
"Ainda mais para uma atriz, em um país machista e etarista como o Brasil. Campeão em cirurgias plásticas. Campeão em consumo de redes sociais. Tudo muito tóxico. Haja cabeça no lugar. O lado bom de envelhecer, que é ter experiência, sabedoria, lidar melhor com o mundo, com as pessoas e o tempo, nada disso é difundido", encerra a contratada da Globo.