PUBLICIDADE

Causa da morte da filha de Lima Duarte: mistério gera especulações na web; última aparição nas redes sociais foi há 1 mês

Julia Martins, uma das filhas de Lima Duarte, morreu aos 49 anos e as circunstâncias de seu falecimento não foram divulgadas, causando especulação na web.

17 fev 2024 - 23h46
(atualizado em 18/2/2024 às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Qual foi a causa da morte da filha de Lima Duarte? Mistério gera especulações na web.
Qual foi a causa da morte da filha de Lima Duarte? Mistério gera especulações na web.
Foto: Instagram / Purepeople

Neste sábado (17), a internet foi surpreendida com a notícia da morte de Julia Martins, filha de Lima Duarte , aos 49 anos. O ator de 93 anos publicou uma mensagem carregada de emoção anunciando a perda da filha e recebeu o apoio de fãs e famosos neste momento difícil.

Além de ter confundido parte da web, que imaginou que quem teria morrido seria o próprio ator, o falecimento da filha de Lima Duarte também está gerando muita especulação entre os internautas mais curiosos, que desejam saber a causa da morte de Julia Martins.

Até o momento, a causa da morte da filha de Lima Duartenão foi revelada. O que se sabe é que ela foi internada Hospital São Camilo, em São Paulo, na última sexta-feira (16) e não resistiu. Segundo Leo Dias, ela morava com o filho e uma enfermeira há algum tempo na capital paulista.

Uma internauta, querendo saber mais sobre o assunto, comentou no X (antigo Twitter): "Mais uma morte sem explicação?". No entanto, a família optou por manter a causa em segredo até o momento.

Apesar de ser filha de Lima Duarte, Julia Martins levava uma vida bastante discreta na internet. Sua última publicação no Instagram, onde tinha menos de 200 seguidores, foi há quase um mês, onde apareceu acompanhada de um homem identificado como Rodrigo Tadeu. Em suas redes, o rapaz fez várias homenagens à Julia, mas não especificou sua relação com a mulher.

Lima Duarte emocionou seguidores com postagem para a filha

Aos 93 anos, Lima Duarte usou suas redes sociais para lamentar mais uma morte ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Morte precoce de Julia Martins, filha de Lima Duarte, gera grande confusão na web e revolta fãs do ator: 'Respeito!'

Família de Lima Duarte faz post emocionante após morte de Júlia Martins, filha do ator: 'Continuará a iluminar nossos corações'

'Marmanjo idiota': atriz detona Neymar nas redes sociais em meio a polêmicas com cruzeiro e causa na web. Leia!

Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é detonado na web por exaltar filho em 1º encontro após 1 mês: 'Pare de expor'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade