Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Catia Fonseca é vítima de furto em padaria em São Paulo: 'Sensação de impotência'

Apresentadora estava em uma padaria em bairro nobre da capital paulista; uma suspeita foi detida e o autor esqueceu a carteira dele no local

22 out 2025 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

Catia Fonseca relatou ter sido vítima de furto na noite da última segunda-feira, 20, enquanto estava em uma padaria no bairro Jardins, em São Paulo. Em vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora desabafou sobre o episódio, destacando a sensação de invasão e impotência que sentiu.

View this post on Instagram

A post shared by Catia Fonseca (@catiafonseca)

Segundo ela, a ação aconteceu quando uma mulher, que aparentava ser estrangeira, se aproximou pedindo informações no estabelecimento. Durante a interação, um cúmplice aproveitou a distração para pegar o celular de Catia, que estava sobre a mesa. A ação ocorreu mesmo com o local cheio de clientes.

"É uma sensação de impotência que a gente tem e não é justo qualquer cidadão viver nisso. Não é só o bem material, é o fato de você se sentir invadida. Acima de tudo, é isso", desabafou.

Catia Fonseca relatou ter sido vítima de furto em São Paulo
Catia Fonseca relatou ter sido vítima de furto em São Paulo
Foto: @catiafonseca via Instagram / Estadão

Ao perceber o furto, Catia conseguiu impedir que a mulher deixasse o local, e a suspeita foi detida. A apresentadora seguiu para a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência.

Ao Estadão, a assessoria de Catia detalhou: "O autor do furto esqueceu a própria carteira no estabelecimento, o que ajudou a identificar o suspeito. Catia, então, dirigiu-se à delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência e entregou tanto a carteira quanto a cúmplice do crime às autoridades".

Nas redes sociais, a apresentadora também comentou sobre a necessidade de registrar formalmente esses casos e alertou seus seguidores sobre cuidados com segurança digital. Ela recomendou evitar manter aplicativos de banco no celular sem dupla confirmação e reforçou a importância de pensar antecipadamente sobre estratégias de proteção pessoal.

Segundo a assessoria de Catia, ela passa bem e segue aguardando o andamento da investigação policial.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade