Caso Djidja Cardoso: personal trainer é acusado de apresentar cetamina para a família fundadora de seita. Entenda!
Um personal trainer responsável pelo emagrecimento de Djidja Cardoso e Ademar está sendo acusado de apresentar a droga cetamina, usada na seita da família, para os irmãos
A morte deDjidja Cardoso, conhecida por seu título de ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, segue tendo reviravoltas chocantes. Depois da prisão da mãe e irmão da famosa, Cleusimar e Ademar, respectivamente, novos detalhes sobre a cetamina, droga usada pela família em seita religiosa, caíram na web.
Segundo o perfil do Instagram Raiz da Notícia, com mais de 260 mil seguidores na rede social, Djidja e seu ex-namorado, Bruno Roberto, assim como Ademar e sua ex-esposa, Gabrielle Nery, conheceram a cetamina (ou ketamina) através do personal trainer Hatus Silveira.
De acordo com as informações divulgadas, Hatus fazia sucesso em Manaus com a "fórmula do corpo perfeito", onde misturava anabolizantes com remédios antidepressivos e até anestésico de animais prometendo emagrecimento e definição de corpos.
Ele chegou a cuidar da mudança física dos envolvidos na seita religiosa da família de Djidja Cardoso, conforme fotos na galeria desta matéria e mais abaixo. Alguns anos depois, porém, Djidja e Ademar teriam se afastado do personal trainer, mas já estariam viciados na droga aplicada por Hatus em seu "coquetel".
Personal trainer é acusado de apresentar droga para família de Djidja
Ainda de acordo com o perfil Raiz da Notícia, o personal chegou a ser preso 2 vezes no Amazonas por traficar anabolizantes. "Esse indivíduo já levou muitos pro buraco, outros estão na lama, tem até os que ainda sequer sabem que se tornarão um viciado em anestésicos de animais", diz o perfil.
"Se ...
Matérias relacionadas