Casado, Tirulipa tem caso com filha de assessor exposto; diz colunista
Segundo jornalista, o humorista Tirulipa tem caso com filha de assessor exposto, o problema é que o artista é oficialmente casado há 15 anos
O humorista Tirullipa se viu no centro de uma polêmica após o vazamento de supostas mensagens e áudios trocados com Dani Lopez, filha de seu ex-assessor Duda Lopez. O conteúdo, obtido com exclusividade por uma colunista Fabia Oliveira do Metrópoles, indica que os dois mantiveram um relacionamento sigiloso, mesmo enquanto o comediante seguia oficialmente casado há mais de 15 anos com Stefânia Lemos. Pessoas próximas afirmam que a aproximação entre eles teria começado cerca de um ano atrás, quando Dani já estava solteira.
De acordo com as mesmas fontes, o humorista alegava na época que seu casamento não tinha mais vínculo afetivo, sendo mantido apenas por causa das filhas. Ainda assim, não havia uma separação formal. Nesse período, Tirullipa e Dani teriam mantido o contato em absoluto sigilo, evitando que o pai dela soubesse e fugindo de qualquer exposição pública.
O que aconteceu?
Nas mensagens atribuídas a ele, o humorista demonstra afeto e desejo de continuar o envolvimento. Em uma delas, diz: "Eu quero demais, vai depender só de você, dessa vez eu não vou sumir." Em outro momento, elogia a moça de forma enfática: "Você não tem noção de como é gostoso a gente tá junto, teu toque, seu abraço, você é muito carinhosa, você é apaixonante, incrível, perfeita em tudo." Também há registros em que expressa saudade: "Sumi pois não quis atrapalhar, mas confesso que não te esqueci, você é foda, me pegou de jeito, quero te esquecer, mas não consigo, maravilhosa demais."
A troca de mensagens inclui ainda a insistência para manter o contato: "Você é única, nossa química é foda e nunca vou te esquecer. Tentei demais não te procurar, mas hoje resolvi dizer tudo isso." Em outra conversa, Dani menciona que ele "tinha uma família", ao que Tirullipa responde: "Eu te quero muito, só se você não quiser mesmo, mas eu te quero, e dá pra gente se encontrar na semana, dá para a gente ficar junto sem dar merda para nenhum dos dois lados. Peguei um apê em Barueri, e você pode ir para o meu apê se quiser, que eu vá para o seu, só quero saber se você quer ou não. Se você não quiser, não te procuro mais." Até o momento o humorista não se manifestou publicamente sobre o caso.