PUBLICIDADE

Carro de Zé Neto teria invadido pista contrária em acidente envolvendo carreta, diz PRF

Outros dois carros que seguiam no sentido contrário foram atingidos pelo veículo do cantor

6 dez 2023 - 13h38
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Neto sofre acidente de carro em estrada de MG; Cristiano fala sobre estado de saúde:

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais, na noite de terça-feira, 5. Segundo informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor teria invadido a pista contrária quando colidiu com a lateral de uma carreta e, logo depois, com outros dois veículos.

Segundo a PRF, o carro em que Zé Neto estava capotou após colisão contra uma carreta carregada com caixas vazias na altura do km 246 da BR-153. Além do cantor, outras três pessoas ficaram feridas. O cantor seguia de Minas Gerais para São Paulo, quando seu veículo invadiu a pista contrária e bateu no eixo de uma carreta que seguia de SP para MG.

Depois de bater, o carro de Zé Neto atingiu outros dois carros e tombou na pista. No primeiro carro, estava uma mulher e uma criança, que tiveram ferimentos leves. No outro, um casal de idosos que não se feriram. O motorista do caminhão também não se feriu. Todas as vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas em seguida.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu acidente de carro em MG
Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu acidente de carro em MG
Foto: Reprodução/Instagram

Estado de saúde

Zé Neto está bem, estável e consciente, de acordo com a esposa dele. Segundo o último boletim médico, ele teve três costelas fraturadas, um corte no braço esquerdo e algumas escoriações pelo corpo. O sertanejo ficará 24h em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além de passar por um procedimento por causa do corte no braço. O cantor está no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, disse nas redes sociais que o cantor segue hospitalizado. "Temos a alegria de reforçar que, graças a Deus, está tudo bem! Ele permanece consciente e sob os cuidados dedicados da equipe médica."

"Aos amigos, familiares e todos que têm compartilhado suas mensagens de carinho e preocupação, mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão por todas as demonstrações de afeto e apoio que temos recebido. Cada mensagem, cada pensamento positivo e cada oração foi muito importante para nós", completou.

O sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, compartilhou um vídeo durante a madrugada para informar sobre o estado de saúde do cantor.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade