PUBLICIDADE

Carol Portaluppi é vítima de assédio

A modelo, influenciadora digital e filha do técnico de futebol Renato Gaúcho usou as redes sociais para contar sobre o que aconteceu

17 dez 2021 08h37
| atualizado às 08h43
ver comentários
Publicidade
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A modelo Carol Portaluppi, influenciadora digital e filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, contou na sua rede social que foi vítima de assédio na noite dessa quinta (16), no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

"Eu estava andando na rua do Leblon e um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar", escreveu Carol em uma mensagem publicada nos stories do Instagram.

Relato de Carol Portaluppi sobre assédio sofrido no Leblon / RJ
Relato de Carol Portaluppi sobre assédio sofrido no Leblon / RJ
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Na sequência, ela publicou vídeos onde contou com detalhes o ataque sofrido. Disse aos seguidores que se acalmou e prometeu a si mesma que falaria sobre o assunto sem chorar.

"Eu realmente estou sem vontade de falar, gente. Só estou falando porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo, muitos amigos, aqui no Instagram. (...) Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada', falou a modelo em um dos vídeos.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade