PUBLICIDADE

Carol Celico diz que sofreu bulimia depois de separação de Kaká: 'Foi difícil aceitar'

Empresária e ex-jogador foram casados por dez anos e se divorciaram em 2015; 'percebi a ligação do emocional com alimentação de forma intensa', comentou ela

5 fev 2024 - 21h46
Compartilhar
Exibir comentários

A empresária Carol Celico, de 36 anos, revelou que sofreu com bulimia após seu divórcio do ex-jogador de futebol Kaká, de 41. Ela contou a informação em uma publicação no Instagram na noite de domingo, 4.

Carol respondia seguidores na rede social quando foi questionada se já havia passado por algum transtorno alimentar. Ela então explicou o ocorrido e disse que conseguiu se recuperar rapidamente, com a ajuda de terapia.

"Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas logo fui para terapia, tratei rápido e não foi algo muito longo (cerca de 3, 6 meses). Percebi a ligação do emocional com alimentação de forma intensa", escreveu.

Carol Celico diz que sofreu bulimia após divórcio de Kaká.
Carol Celico diz que sofreu bulimia após divórcio de Kaká.
Foto: Reprodução/Instagram/@cacelico / Estadão

Carol e Kaká se conheceram ainda adolescentes, ficaram juntos por 14 anos e foram casados por dez, de 2005 a 2015. Os dois são pais de Luca, de 15 anos, e Isabella, de 12.

Atualmente, a influenciadora está à espera do terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Eduardo Scarpa. Em novembro, ela revelou que está grávida de um menino, que se chamará Rafael. Já Kaka é casado com a modelo Carol Dias, com quem teve a pequena Esther, de três anos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade