Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlinhos de Jesus desabafa sobre preconceito na dança

O dançarino Carlinhos de Jesus revela que o pai o colocou no jiu-jítsu na infância com receio de sua sexualidade

22 ago 2025 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus falou sobre a vida pessoal e a carreira em entrevista ao jornal Extra. Ele abordou as questões do preconceito que enfrenta na vida e a formação de sua família. O artista é pai de cinco filhos, de diferentes relacionamentos.

Carlinhos de Jesus
Carlinhos de Jesus
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Com sua atual esposa, a médica Raquel, ele teve a filha caçula Tainah. Os filhos Welington, Mauro e Marco são de relacionamentos anteriores. Seu filho Dudu morreu em 2011. A família vive no Rio de Janeiro.

O coreógrafo relatou que o preconceito o acompanha desde a infância. Ele disse que, quando pediu para ir para uma academia de dança, seu pai teve receio com a sexualidade do filho e o matriculou em uma academia de jiu-jitsu.

Mesmo com mais de 40 anos de carreira e reconhecimento nacional, Carlinhos afirmou que os estereótipos persistem. Ele disse que pessoas ficam surpresas ao saber que ele é casado e tem filhos.

Atualmente, o artista trabalha como jurado técnico do Dança dos Famosos, no programa Domingão com Huck. Ele divide o júri com Zebrinha, Ana Botafogo e Milton Cunha.

O coreógrafo também deu um conselho aos participantes. Ele disse que o desempenho na dança depende de "performance, interpretação e naturalidade", que são alcançadas com dedicação e ensaio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rondinelle De Paula (@rondinelle_de_paula)

Grave? Carlinhos de Jesus revela uso de muletas e cadeira de rodas: 'Me Poupar'

Carlinhos de Jesus, renomado coreógrafo e bailarino de 72 anos, veio a público para tranquilizar fãs e seguidores sobre seu estado de saúde, após ser visto utilizando muletas e cadeira de rodas. Em uma publicação emotiva, ele explicou que as dores e a mobilidade comprometida o levaram a buscar um diagnóstico, que revelou um quadro sério de bursite trocantérica bilateral, agravada por tendinite nos glúteos em ambos os lados. Essa condição tem gerado grande dor e limitado seus movimentos.

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade