Cariucha surge chorando e diz que foi agredida por affair: 'Fui me defender'
Cariucha surgiu aos prantos nas redes sociais falando que havia sido agredida pelo affair
A madrugada de domingo foi marcada por um relato contundente feito pela apresentadora Cariúcha, de 42 anos, que usou as redes sociais para expor um episódio de conflito envolvendo um homem com quem mantinha um relacionamento. Em Balneário Camboriú, onde passava os primeiros dias do ano após chegar à cidade na sexta-feira, a influenciadora afirmou ter vivido momentos de tensão que terminaram com ela sozinha na rua, durante a madrugada, após um desentendimento ocorrido ao longo da noite.
Em vídeos publicados por volta das 3h da manhã, posteriormente apagados, Cariúcha apareceu emocionada e chorando, descrevendo a situação. Segundo o relato, o conflito teria começado durante um evento de pagode e se agravado horas depois. "Eu estou na rua… O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa", disse ela em uma das gravações, acrescentando que reagiu diante do que classificou como uma agressão.
Veja o vídeo:
Cariúcha afirma ter sido expulsa da casa em que estava hospedada após episódio de violência:
"Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando me botou para fora de casa. Eu para cima dele, a gente estava num pagode. Pelo amor de Deus! Eu fui me defender." pic.twitter.com/JNaBThEvXW
— poponze (@poponze) January 4, 2026
Relato expõe tensão e reação
Ainda nos vídeos, a apresentadora reforçou que não aceita se submeter a situações de violência. "Sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para alguém", afirmou, explicando que sua reação teria sido uma forma de defesa. Ela também levantou suspeitas sobre o comportamento do médico Danilo Bravo, ao declarar: "Ele estava louco, não sei o que ele usou", embora não tenha apresentado provas sobre essa afirmação.
O caso repercutiu rapidamente nas redes sociais, impulsionado pela comoção do relato e pela legenda publicada por Cariúcha, na qual escreveu: "Prometi a mim mesma nunca passar por isso". Procurada para comentar o episódio, a assessoria de imprensa da apresentadora não respondeu até a publicação do material. As imagens foram retiradas do ar poucas horas depois, mas continuaram sendo amplamente comentadas por internautas.