Cariúcha chora muito e revela ter sido expulsa por ficante de apartamento após ser supostamente agredida: 'Eu arranhei ele todo por defesa'
Integrante do 'Fofocalizando' afirmou nos Stories do Instagram ter agido em legítima defesa ficante ter 'ficado louco' em pagode
A apresentadora Cariúcha usou as redes sociais na madrugada deste domingo (4) para relatar um conflito vivido em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.
Em uma sequência de vídeos no Instagram, a apresentadora do "Fofocalizando" apareceu chorando, visivelmente abalada, e descreveu momentos de tensão ao lado de um médico com quem passava as festas de fim de ano.
As gravações, feitas por volta das 3h da manhã, repercutiram rapidamente nas redes sociais, mas foram apagadas poucas horas depois. Nos vídeos, Cariúcha afirmou que teria sido expulsa do apartamento onde estava hospedada e que acabou sozinha na rua durante a madrugada. Na legenda que acompanhava as imagens, ela escreveu: "Prometi a mim mesma nunca passar por isso".
De acordo com o relato da apresentadora, o desentendimento teria começado horas antes, durante um evento de pagode. Segundo ela, o comportamento do médico, identificado como o cirurgião Danilo Bravo, teria mudado ao longo da noite, e a situação terminou em uma suposta agressão na casa onde estavam hospedados.
"Gente, vim para Balneário Camboriú e agora não sei, estou aqui, na rua. O cara que eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, médico, ele me botou para fora de casa e eu fui pra cima dele, a gente estava em um pagode", iniciou o relato.
Em seu desabafo, Cariúcha afirmou que reagiu para se proteger. Além disso, levantou suspeitas sobre o possível uso de substâncias ilícitas, mas não apresentou provas. "Gente,...
Matérias relacionadas