Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cariúcha ataca ex de Ana Hickmann após condenação por agredir a apresentadora: 'Sujeira'

Apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha ataca Alexandre Correa ao opinar sobre pronunciamento do empresário após ser condenado na Justiça

23 jul 2025 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários

Cariúcha não ficou calada nesta quarta-feira (23) ao se deparar com o pronunciamento de Alexandre Correa após ter sido condenado a um ano de prisão por ter agredido Ana Hickmann em novembro de 2023. Processada pelo empresário ao lhe chamar de agressor, ela comemorou a decisão da Justiça.

Cariúcha detonou Alexandre Correa
Cariúcha detonou Alexandre Correa
Foto: Reprodução/SBT/Instagram / Mais Novela

"O ex da Ana Hickmann foi condenado, porque de fato ele agrediu a Ana Hickmann", iniciou a apresentadora durante o Fofocalizando. "Quem tá chamando você de agressor de mulher não sou eu não, tá? É a Justiça brasileira", alfineta a funkeira.

"Não me comoveu esse choro não, nem pra ator você está prestando. Só faltou a camiseta branca pra tentar convencer. Ninguém está com você não, só essa gente louca que agride mulheres e acha isso normal. Uma pessoa em sã consciência, o povo brasileiro não está com você, não. Uma coisa que a gente tem pavor é de agressores de mulheres", detonou Cariúcha.

Por fim, ela completou: "Esse choro não comove ninguém. Ninguém está com você, não. Eu acho que nem a sua mãe está com você nessa, porque você veio de uma mulher. E não bote Deus no meio dessa sua sujeira não, porque Deus deve estar até com vergonha do que você está fazendo".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade