Capa da 'Playboy' conversa ao pé do ouvido com Diego Pombo no RJ
12 out2012 - 11h41
(atualizado em 9/11/2012 às 16h43)
Compartilhar
Nessa quinta-feira (11), Karine Camargo, capa da edição especial da revista Playboy, chamou atenção em uma casa noturna do Rio de Janeiro. A ex-Morena da Laje passou parte da noite conversando ao pé do ouvido com Diego Pombo, ex-participante do reality show A Fazenda.
Depois de Karine autografar sua revista para Pombo, os dois conversaram bastante, deram muitas risadas e mexeram no celular, o que levantou suspeitas se estavam ou não trocando números de telefone.
Nesta semana, Nicole Bahls, que terminou seu "namoro-relâmpago" com Gustavo Salyer, chamou o árbitro para sair, em conversa pelo Twitter. O convite despertou a curiosidade dos seguidores da modelo, que cogitaram um relacionamento entre os dois, mas ela garantiu que são apenas "bons amigos".
Karine Camargo e Diego Pombo conversaram em casa noturna do Rio de Janeiro
Coelhinha da Playboy, Márcia Spézia viajou a Londres na semana passada
Foto: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa / Divulgação
A modelo esteve em pontos turísticos como o Big Ben, o London Eye e o museu de cera
Foto: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa / Divulgação
No retorno ao Brasil, ela ainda passou por um momento inesperado, quando o avião em que viajava precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Recife, pois um passageiro teve fortes dores abdominais
Foto: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa / Divulgação
"Anteriormente ao ocorrido, estava sonhando que saía do avião pela saída de emergência. Queria acordar daquele pesadelo quando, de fato, a comissária de bordo me acordou pedindo que retornasse o assento à posição normal, já que estávamos descendo em procedimento de pouso de emergência, no Recife", contou
Foto: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa / Divulgação
Márcia também teve sua mala extraviada em Frankfurt, na Alemanha, quando realizou a conexão para o Brasil
Foto: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa / Divulgação