PUBLICIDADE

Cantora Naiara Azevedo anuncia fim de seu casamento

"Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito", escreveu Naiara em seu perfil no Instagram

27 ago 2021 12h53
| atualizado às 13h08
ver comentários
Publicidade
Os dois se casaram em outubro de 2016.
Os dois se casaram em outubro de 2016.
Foto: Instagram: @naiaraazevedo / Famosos e Celebridades

Dona do hit '50 reais', Naiara Azevedo anunciou na manhã desta sexta-feira (27), o fim do casamento com empresário Rafael Cabral.

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito", escreveu em seu perfil no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Com quase 5 milhões de seguidores, a sertaneja recebeu diversas mensagens de apoio. "Fiquem bem", "Difícil acreditar, boa sorte nessa nova etapa da sua vida", estão entre os comentários.

O empresário também aproveitou para compartilhar a decisão em suas redes sociais. "Mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, para entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu. Em uma conversa super tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo", disse Rafael. 

Os dois casaram em 18 de outubro de 2016, no Espaço Memoratto, em Goiânia, com uma cerimônia luxuosa para amigos e familiares.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade