Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantora deixou mensagem pouco antes de morrer: 'Quero agradecer imensamente'

Luna Alves morreu aos 39 anos horas após fazer um show em Cuiabá; corpo da cantora sertaneja foi encontrado em casa

12 ago 2025 - 08h54
Compartilhar
Exibir comentários

A música sertaneja perdeu uma de suas vozes na madrugada do último domingo (10). A cantora Luna Alves, de 39 anos, faleceu em seu apartamento em Cuiabá (MT), horas depois de se apresentar em um show no Parque das Nações, na capital mato-grossense. A causa da morte foi um infarto fulminante.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Luna passou mal durante a madrugada. Após a apresentação, ela retornou para casa, publicou um vídeo emocionado nas redes sociais e foi dormir. Durante a noite, acordou com dores no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, infelizmente, ela não resistiu e faleceu antes que a equipe médica chegasse.

Em sua última publicação, Luna deixou uma mensagem de gratidão e fé: "Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho", falou.

Ela também celebrou o reconhecimento recebido após o show: "É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam, onde as pessoas gostam do que você faz. Obrigada do fundo do coração. Foram tantos elogios, tantas coisas boas, tantos pedidos atendidos hoje. Eu só tenho a agradecer. E é isso. Que Deus abençoe a mim e a vocês".

A notícia sobre a morte precoce de Luna causou comoção nas redes sociais. Fãs, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens emocionadas em seu perfil. Entre os depoimentos, o da filha, Maria Eduarda Queiroz, tocou profundamente os seguidores: "Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha", disse a jovem.

O companheiro da cantora, o músico Guilherme Schreiner, também expressou sua dor em uma publicação comovente: "Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir". O corpo de Luna Alves foi velado às 9h da manhã de segunda-feira (11), na capela da Pax, no bairro CPA II, em Cuiabá. A cerimônia foi restrita a familiares e amigos mais próximos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luna Alves/ Cantora (@lunaalvescantora)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade