PUBLICIDADE

Cantora Ariana Grande recebeu ameaça de morte, diz site

Homem, identificado como Aharon Brown, teria perseguido Ariana por sete meses; em setembro, ele entrou na casa da cantora segurando uma faca

22 set 2021 13h11
| atualizado às 13h26
ver comentários
Publicidade

A cantora Ariana Grande recebeu uma ameaça de morte de um homem que invadiu sua mansão neste ano. As informações são do TMZ.

Cantora Ariana Grande
Cantora Ariana Grande
Foto: Reprodução | Instagram | @arianagrande / The Music Journal

Ariana entrou com uma ação judicial para conseguir uma ordem de restrição e aproveitou o ensejo para informar que o homem, identificado como Aharon Brown, teria perseguido ela por sete meses. Até que no dia 9 de setembro, quando ela estava em sua residência, Brown surgiu novamente, segurando uma faca. De acordo com a publicação, quando o segurança solicitou a saída dele do local, ele teria gritado: "Vou matar você e ela".

A polícia foi chamada e levou o homem sob custódia. Contudo, Ariana Grande ainda segue preocupada com o acusado: "Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família", disse.

O caso segue aos cuidados da justiça norte-americana.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade