Cantor Igor Kannário passa oito horas sedado para 'fechar corpo' com tatuagens
Procedimento precisou de seis tatuadores e um médico para ser realizado; saiba mais
O cantor Igor Kannário, de 39 anos, escolheu 'fechar o corpo' com tatuagens em apenas uma sessão. Para viabilizar o desejo, ele precisou se submeter a uma sedação em uma clínica de cirurgia plástica, em Salvador (BA). Ao todo, foram oito horas de trabalho, seis tatuadores e um médico acompanhando tudo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O procedimento foi realizado no dia 4 de julho de 2024, mas imagens da sessão apenas foram divulgadas ao público pelo estúdio Capone Club no domingo, 7.
No início do vídeo, Igor Kannário é visto a caminho da clínica acompanhado pelos tatuadores Bruno Gomes, conhecido como Boca, Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.
Em outro trecho, é possível ver o cantor -- já sedado -- em uma sala de cirurgia sendo tatuado pelo grupo. Ele teve a região das mãos, dos braços, das pernas, do pescoço e da barriga desenhados.
Ao fim do vídeo, o artista é visto acordado, de pé, apresentando um pouco de vermelhidão -- o que é comum após tal procedimento --, mas aparentemente satisfeito com o resultado.
De acordo com o estúdio Capone Club, foi a primeira vez na Bahia que alguém precisou ser sedado para 'fechar o corpo' com tatuagens. O Terra não localizou a fonte de onde o dado divulgado pelo estúdio foi retirada.
"Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club. Pra cima que esse é só o começo. Trabalho finalizado em apenas uma sessão", publicou a página do estúdio Capone Club, em postagem realizada em seu perfil no Instagram.