PUBLICIDADE

Campeã de 'A Fazenda', Jaquelline acusa famoso de negar entrevista; veja

Jaquelline desabafou sobre a situação nas redes sociais

21 jun 2024 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 21, Jaquelline Grohalski publicou um desabafo em seu perfil no Instagram, dizendo que foi "desprezada" por um goleiro da Seleção Brasileira. De acordo com o jornal O Globo, trata-se de Ederson Moraes.

Jaquelline
Jaquelline
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Tudo aconteceu durante o São João de Caruaru, em Pernambuco. Ela está gravando reportagens sobre a festa, uma das mais tradicionais do nordeste.

"Sabe o que me deixa triste como pessoa, na verdade, como mulher? Presenciar uma mulher diminuindo a outra. Hoje vivi uma situação muito triste e desconfortável. Esperei meus colegas entrevistarem um goleiro da seleção brasileira e, quando chegou a minha vez, fui desprezada", começou ela.

"Achei muito desagradável da parte da equipe do jogador, mas depois percebi que era sua esposa. Saí de casa para trabalhar, não para procurar problemas, muito menos macho. Mulheres nunca devem diminuir umas às outras para se sentirem melhores. Respeito é fundamental, e todos devemos praticá-lo com o próximo", continuou.

"Dói tanto sair de casa para trabalhar e ser humilhada e maltratada por outra mulher! Como dói, especialmente eu, que sempre luto pelos direitos de igualdade na sociedade!", concluiu ela.

Assista:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade