Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caindo aos pedaços! Antiga mansão de Pelé é encontrada abandonada e cheia de lixo

Antiga mansão de Pelé no Guarujá, que fazia parte de seu patrimônio, está abandonada, com mato alto, piscina suja e estrutura destruída

16 jun 2025 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
Caindo aos pedaços! Antiga mansão de Pelé é encontrada abandonada e cheia de lixo
Caindo aos pedaços! Antiga mansão de Pelé é encontrada abandonada e cheia de lixo
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Uma das antigas mansões de Pelé, localizada na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), está completamente abandonada. O imóvel, que antes tinha piscina, quadra de tênis, campo de futebol e até bar, hoje apresenta sinais claros de abandono: mato alto, sujeira e uma piscina com água parada e escura.

O estado do local foi mostrado pelo influenciador Lucão YT, que entrou na casa e gravou um vídeo. A gravação foi feita há cerca de oito meses, mas voltou a repercutir nas redes sociais nos últimos dias.

A mansão faz parte do espólio de Pelé, ou seja, do conjunto de bens que serão divididos entre os herdeiros. O valor total da herança está estimado entre R$ 50 milhões e R$ 100 milhões.

Pela divisão, 70% do patrimônio será repartido entre os filhos e outros herdeiros, enquanto 30% ficará com Márcia Aoki, viúva de Pelé. Atualmente, quem cuida do processo de partilha é Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho do Rei do Futebol.

Além dos filhos biológicos, Gemima, filha afetiva de Pelé, reconhecida pela Justiça, também tem direito. Os netos Octávio e Gabriel, filhos de Sandra Regina, filha que Pelé reconheceu após decisão judicial, também receberão parte da herança. Outro nome na lista é José Fornos Rodrigues, o Pepito, amigo de longa data e testamenteiro do ex-jogador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUCAS (@lucao.yt)

Ué? Mais de um ano após sua morte, herança de Pelé ainda não foi dividida

Parece que a família de Pelé ainda está no aguardo da partilha de bens deixada pelo craque do futebol. Ele faleceu há 1 ano e 5 meses e, até agora, sua herança não foi dividia aos que foram citados no testamento deixado pelo ex-jogador.

De acordo com o Terra, uma fonte ligada a um dos herdeiros de Pelé informou que a divisão ainda não foi feita. Vale lembrar que, em testamento, ele deixou 30% de seu patrimônio à ex-esposa, e agora viúva, Márcia Aoki. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade