Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BRUTAL! Famoso é morto com tiro na cabeça durante passeio com o cachorro

José Nanda Bezerra, procurador-geral de Aurora (CE), teve de uma reunião na prefeitura antes de morrer; veja mais

1 out 2025 - 09h11
(atualizado às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A notícia que abalou a cidade de Aurora, no Cariri cearense, e reverberou por todo o país, trata da execução sumária de José Nanda Bezerra, o procurador-geral do município, que foi assassinado a tiros na última segunda-feira. A tragédia, com requintes de crueldade e audácia, ocorreu em plena via pública, enquanto o jurista, de 59 anos, realizava uma atividade rotineira e inofensiva: passeava com seu cachorro de estimação.

José Nanda Bezerra
José Nanda Bezerra
Foto: Reprodução / Contigo

De acordo com o portal Metrópoles, o modus operandi do crime sugere, desde logo, uma ação premeditada e com claros indícios de execução. José Nanda Bezerra foi alvejado com um tiro na cabeça, um ferimento fatal que resultou na sua morte. O detalhe chocante do crime — ter ocorrido durante um passeio com o animal, em um momento de lazer e vulnerabilidade — acentua a frieza dos agressores, que parecem ter monitorado a rotina da vítima para escolher o momento de menor proteção.

Como tudo ocorreu?

Imagens do pós-crime, que circularam amplamente nas plataformas de notícias e redes sociais, adicionaram um elemento de desespero à narrativa. O vídeo mostrava José Nanda caminhando pela rua instantes após ser baleado, em um visível estado de confusão e ferimento grave, em seus últimos momentos de vida. A cena perturbadora ilustra a tentativa desesperada da vítima de buscar socorro, antes de sucumbir aos ferimentos. A morte foi confirmada pouco depois pelo prefeito do município, Marcone Tavares de Luna, que expressou profundo pesar e confirmou o impacto da perda para a administração local.

Ele foi socorrido?

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam diligências para apurar o caso que abalou a região. De acordo com a pasta, José Nanda foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e faleceu no local.

Veja mais aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade