PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso na Netflix: como filho Bless foi fundamental para ator topar papel em 'Biônicos', thriller ambientado em 2035

Bruno Gagliasso fez um texto emocionante sobre Bless, seu filho. O ator revelou como o pequeno foi fundamental para que ele topasse atuar em 'Biônicos', novo filme distópico da Netflix! Entenda:

28 mai 2024 - 23h21
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Gagliasso vive um vilão em 'Biônicos', filme protagonizado por Jéssica Córes e Gabz; ator contou influência do filho Bless para que ele fizesse o papel.
Bruno Gagliasso vive um vilão em 'Biônicos', filme protagonizado por Jéssica Córes e Gabz; ator contou influência do filho Bless para que ele fizesse o papel.
Foto: Reprodução, Instagram/YouTube / Purepeople

Bruno Gagliasso - que perdeu 24kg para interpretar um personagem - estrela o novo filme de distopia da Netflix, 'Biônicos', ao lado de Klebber Toledo, Gabz, JéssicaCóres e outros nomes nacionais renomados. A produção ambientada em 2035 estreia na quarta-feira (29) com um enredo bastante peculiar e o marido de Giovanna Ewbank contou que Bless, filho do casal, foi fundamental para que ele topasse o papel.

Bruno Gagliasso revela entusiasmo de Bless ao ver o pai em 'Biônicos'

Nesta terça-feira (28), o artista que recentemente causou ao mostrar o bumbum na webfez um texto emocionante explicando a influência do pequeno de 9 anos em seu trabalho. "Sinto que ele conseguiu se conectar com aquelas pessoas que estavam na telona. E o que me fez topar participar desse filme foi justamente a possibilidade de compartilhar a tela com essas pessoas. Homens e mulheres pretos, extremamente talentosos, entregando todo o seu potencial para essa história surpreendente", escreveu ele.

Vale destacar que as protagonistas da história são Gabz e Jéssica Cores, atrizes pretas que vivem duas irmãs que competem desde crianças para alcançar o topo nas disputas esportivas. Além delas, Christian Malheiros e Emily Nayara também estão no elenco do thriller. Bruno fará um vilão e deixou até Bless 'assustado'!

"Meu filho disse que "sou muito do mal". E o pior: eu fiquei feliz com isso! [...] Levei o meu filho para conhecer a trajetória desses seres humanos com habilidades fantásticas. Foi a sua primeira pré-estrei...

Veja mais

Matérias relacionadas

Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa

Bruna Marquezine foi cupido de Sasha e o marido, João Lucas! Cantor conta que atriz teve papel fundamental para juntar o casal

Bruno Gagliasso completamente nu em novas fotos: ator mostra bumbum e pelos pubianos e causa na web. 'Tá cabeludo'

'BBB' e 'Round 6' tiveram um filho: dorama de sucesso está no TOP 10 da Netflix; saiba tudo sobre 'The 8 Show'!

Filhos de Kate Middleton e William têm papel fundamental no tratamento de câncer da mãe, diz fonte. Saiba qual!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade