Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves revela que Zuri nasceu de cesárea e dá detalhes sobre o pós-parto

Bailarina não conseguiu realizar o desejo de passar pelo parto normal e explicou o motivo

19 mai 2025 - 09h42
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Brunna Gonçalves revelou que sua filha Zuri nasceu por cesariana em Miami após a bebê mudar de posição, e compartilhou detalhes sobre as dificuldades do pós-parto, destacando o apoio de sua família.
Brunna Gonçalves falou pela primeira vez sobre o parto de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla
Brunna Gonçalves falou pela primeira vez sobre o parto de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla
Foto: @brunnagoncalves via Instagram / Estadão

Brunna Gonçalves aproveitou o domingo, 18, para falar pela primeira vez sobre o parto de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla. A bailarina, que desejava e havia se preparado para um parto normal, acabou passando por uma cesária na última quarta-feira, 14, em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo Brunna, ela fez tudo o que pôde para tentar o parto normal, desde fisioterapia pélvica até pilates. "Só que isso não depende de mim. Isso depende de Deus e da minha filha", começou.

Brunna Gonçalves revela imprevisto no parto da filha com Ludmilla: 'Fomos para o plano B':

Com 33 semanas de gestação Zuri já estava na posição ideal, "pronta para encaixar", para a via de parto normal. Tudo mudou com a chegada de Brunna em Miami. "Cheguei aqui e fui fazer a primeira ultrassonografia e, simplesmente, a linda tinha desvirado. Sim, gente, isso é difícil de acontecer, mas não é impossível. E aconteceu comigo. Ela desvirou. Sentou."

Acompanhada da equipe obstétrica, a bailarina disse que tentou várias alternativas para a bebê voltar à posição ideal, mas sem sucesso. Diante da situação, o mais seguro foi realizar a cesariana.

"A Zuri estava pélvica, que é sentada, e um parto normal, natural, de uma criança pélvica é muito perigoso. Então, o que é indicado é fazer cesárea. E aí, nós marcamos e Zuri veio ao mundo", detalhou nos Stories do Instagram.

Sobre o pós-parto, Brunna confessou que tem muita limitação devido à cesariana. "A maioria do tempo eu fico deitada, sentada. Está me limitando muito, isso me irrita. Porque para ir no banheiro é um caos", disse.

Apesar da dificuldade, a bailaria está amparada por uma grande rede de apoio, que inclui Ludmilla, sua mãe, a sogra e os cunhados. "Minha mãe fica com ela na madrugada, enquanto eu descanso. Enfim, está sendo muito mais tranquilo com essa rede de apoio", finalizou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade