PUBLICIDADE

Bruce Jenner falará em documentário sobre sua transformação

Programa tem como objetivo mostrar a jornada de Bruce, que tem adotado características femininas

31 jan 2015 - 18h24
(atualizado às 18h26)
Ver comentários
<p>A revista People afirma a transição de Bruce em uma mulher já é uma realidade</p>
A revista People afirma a transição de Bruce em uma mulher já é uma realidade
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Muitas especulações têm sido feitas a respeito da transformação do ex-atleta Bruce Jenner, que cada vez mais adota características consideradas femininas, como deixar o cabelo crescer, fazer as unhas e usar gloss labial. Mas agora parece que o milionário, ex-marido de Kris Jenner, decidiu contar a história por trás de suas mudanças recentes, em um documentário.

Siga Terra Diversão no Twitter

De acordo com a revista People, uma fonte ligada à família já teria confirmado que Bruce está passando por um processo de se aceitar como transgênero, mas quer que a transformação aconteça sem pressa ou polêmica. 

O ex-medalhista foi casado três vezes e tem seis filhos, incluindo Kylie e Kendall Jennfer, frutos de sua união com Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian. A revista ainda afirma que a fonte diz que a família tem apoiado a decisão de Bruce, desejando sua felicidade e reconhecendo seu esforço durante um período tão tumultuado.

Perguntada a respeito do padastro, Kim Kardashian já tinha dado uma prévida ao site ET de como sua história seria contada. "Acho que ele irá contar quando for a hora certa", ela confirmou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade