PUBLICIDADE

Brooke Shields conta que saiu correndo ao perder virgindade

'Fiquei tão sobrecarregada que pulei para fora da cama e comecei a correr', conta atriz sobre sua primeira vez

13 nov 2014 - 10h43
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em novo livro de memória, Brooke também fala de sua amizade com Michael Jackson</p>
Em novo livro de memória, Brooke também fala de sua amizade com Michael Jackson
Foto: Reprodução

Em 1985, Brooke Shields escreveu um livro incitando as adolescentes a preservarem sua virgindade até o casamento.

Siga Terra Diversão no Twitter

Mas na realidade, ela mesma teve a sua primeira vez aos 22, dez anos antes de subir ao altar com o jogador de tênis Andre Agassi. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Agora, ela conta como foi a sua reação pouco comum no momento em que perdeu a virgindade, com o ator Dean Cain, que foi seu colega de classe. “Depois eu fiquei tão sobrecarregada que pulei para fora da cama. Eu na verdade caí para fora dela e comecei a correr”, conta em seu novo livro, There Was a Little Girl (Havia uma Menina, em tradução livre).

Ela conta que correu nua por um corredor, como se tivesse “roubado a carteira de alguém”. “Dean correu atrás de mim com o edredom em seus braços. Ele me abraçou forte e perguntou onde eu estava indo. Eu estava com medo, estava deixando a minha mãe”, relembra.

Segundo a atriz, ela não sabia como encaixar Dean no relacionamento das duas. “Eu não sabia onde eu começava e minha mãe terminava”.  

<p>Brooke em <em>Lagoa Azul</em>, filme que a consagrou</p>
Brooke em Lagoa Azul, filme que a consagrou
Foto: Getty Images

Brooke foi criada como o centro das atenções pela mãe e, de acordo com ela, ficava aterrorizada ao se deparar com o contato físico com homens. “Eu acredito que minha mãe queria que eu me mantivesse virgem o máximo possível.”

A atriz, que viveu uma prostituta no filme Menina Bonita, de 1978, e estourou em Lagoa Azul, de 1980, sentiu a presença da mãe muito fortemente ao longo de sua vida.

Ela conta que Dean foi “incrivelmente paciente” com relação ao sexo. “Mesmo que minha mãe não estivesse por perto, eu sentia que ela estava assistindo. Estávamos sempre de mãos dadas e tentando encontrar maneiras de estar sozinhos, mas, pobre rapaz, eu lhe fiz esperar e minha mãe acompanhou."

Depois que eles se separaram, ela também namorou Liam Neeson, JKF Jr e John Travolta.

<p>Atriz conta que relacionamento muito próximo com a mãe influenciou sua vida sexual</p>
Atriz conta que relacionamento muito próximo com a mãe influenciou sua vida sexual
Foto: Getty Images

Brooke também manteve uma amizade com Michael Jackson, que conheceu aos 13 anos. “Nós simplesmente nos sentíamos seguros um com o outro”, lembra. “Eu não queria nada dele. Nós assistíamos filmes, comíamos doces e gargalhávamos.”

Ela conta que os dois se amavam, mas que o romance não existiu. “Ele era como uma criança que fazia perguntas sobre namoro.”

O casamento com Agassi terminou com um conturbado divórcio depois de dois anos de casamento e Brook, que hoje tem 49 anos, casou novamente em 2001 com o escritor Chris Henchy, com quem teve duas filhas, Rowan, 10, e Grier, 7.

No livro de memórias, que será publicado no próximo dia 18 de novembro, ela também fala sobre a longa batalha da mãe com o álcool e os trabalhos que fez forçada para agradá-la.

A atriz estava do lado da mãe quando ela morreu, em outubro de 2012, com demência. 

Idade dos Famosos Idade dos Famosos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade