Broadway apaga suas luzes em homenagem a Natasha Richardson
Os teatros da Broadway apagaram suas luzes nesta quinta-feira, 19/3, em homenagem à atriz britânica Natasha Richardson, morta na véspera ao sofrer um acidente de esqui. Os letreiros ao longo da região teatral de Nova York ficaram às escuras durante um minuto às 20h local.
Mais cedo, emissoras de televisão americanas exibiram imagens da família de Natasha chegando ao Hospital Lenox Hill de Nova York. Na entrada do centro médico, jornalistas e fotógrafos se acotovelavam.
Natasha, que sofreu um acidente de esqui no Canadá esta semana, morreu na quarta-feira no hospital onde foi internada. A morte foi anunciada pelo porta-voz do ator irlandês Liam Neeson, marido da atriz. Na terça, 17/3, a imprensa americana informou que Natasha, 45 anos, havia sido transferida de um hospital de Montreal para Nova York, em um avião particular, acompanhada do Neeson.
O ator, que estava em Toronto filmando Chloe, viajou a Montreal para acompanhar a mulher. Sua mãe, a famosa atriz Vanessa Redgrave, 72, a irmã Joely Richardson e seus dois filhos, Michael, 13, e Daniel, 12, chegaram ao hospital na noite da quarta, embora o estabelecimento tenha se negado a confirmar se a atriz estava internada no local.
Na segunda-feira, a atriz sofreu uma lesão na cabeça, em um acidente de esqui na estação de Mont-Tremblant, 125 km ao norte de Montreal. Natasha Richardson, que se casou com Neeson em 1994, foi premiada com um Tony por seu papel no musical Cabaret e atuou nos filmes Operação Cupido, Encontro de amor e Ao entardecer.
Com informações da AFP