Britney Spears diz ter medo da própria família: 'Tenho sorte de estar viva'
Cantora é uma das cotadas para se apresentar no Todo Mundo no Rio 2026
Britney Spears, de 44 anos, desabafou sobre temores relacionados à sua família devido ao passado sob tutela de seu pai e revelou ter pausado vídeos de dança após quebrar o dedo do pé.
A cantora norte-americana Britney Spears, de 44 anos, fez um desabafo na noite de quarta-feira, 4, sobre o controle que sua família exerceu sobre sua carreira e vida ao longo do tempo. Por 13 anos, boa parte desse período já adulta, ela teve suas finanças e decisões pessoais e médicas controladas pelo pai, Jamie Spears.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Tenho muita sorte de estar viva, considerando como minha família me tratou uma vez na vida, e agora tenho medo deles. É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que vocês acham que Ele está dizendo hoje? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca assumirão a responsabilidade pelo que fizeram”, escreveu a Princesa do Pop, em postagem no Instagram.
Nos últimos anos, Britney tem feito diversos vídeos dançando para a internet, alguns mais ousados que outros. Em um deles, ela chega a dançar com duas facas. Após o desabafo, ela aproveitou para explicar o sumiço de seu conteúdo na plataforma. “Não danço há um mês porque quebrei o dedo do pé duas vezes.”
A postagem de Britney Spears vem à tona em meio a rumores de que sua equipe estaria negociando a vinda para o Todo Mundo no Rio 2026. A Princesa do Pop é um dos nomes cotados para se apresentar no megaevento; também são especulados Shakira, Beyoncé e U2.
A última turnê da cantora estadunidense foi realizada em 2017, apenas em solo norte-americano. Sua última apresentação no Brasil foi em 2011, há 15 anos, quando trouxe ao país a Femme Fatale Tour.