'Briga de casal': ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski se afasta do polêmico ator após suposta agressão
Dias após supostamente ter sido agredida por Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski voltou a negar ter apanhado do ator. Ao jornal "Extra", modelo diz ter se afastado do cantor. 'Não estou com ele nem em contato com ele', explicou
Ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski voltou a negar que tenha sido agredida fisicamente pelo ator. No final de semana, uma mulher que se diz amiga da modelo alegou ter recebido fotos e vídeo da miss. Nas imagens, Marcela aparece com marcas vermelhas no corpo e um dos dedos imobilizado, além de discutir com um homem, cuja voz se assemelha a de Dado.
"Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes. Acontece que briga de casal existe, se exaltar, falar alto...", disse ao jornal "Extra" desta terça-feira (28). A declaração ocorreu após um advogado dizer que Marcela está sendo coagida pelo ator e cantor a não denunciá-lo.
"Eu moro num condomínio, minha porta dá direto para a de outra pessoa, são dois andares. Se você fala um 'ai' vaza lá para baixo", prosseguiu a modelo e empresária, eleita Miss Gramado (RS), cidade para qual viajou com Dado dias antes da suposta agressão.
Ex de Dado disse que iria acusar ator se tivesse sido agredida
Novamente, Marcela negou ter apanhado de Dado, que há quase duas décadas acumula um histórico de acusações de agressões contra mulheres, o que gerou uma condenação recentemente. "Sou uma pessoa muito branca, acabei ficando com as marcas por um afastamento, por algo assim. Deixo claro que não houve agressão. Se tivesse acontecido, haveria um boletim de ocorrência. Isso prejudica quem não passa (por agressão). Eu fico como...
Matérias relacionadas