Brad Pitt se pronuncia sobre acusações de agressão de Angelina Jolie: 'Infundadas'
Em declaração à CNN, representantes do ator afirmam que ele assume responsabilidade por erros, mas 'não por coisas que não fez'
Brad Pitt falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão feitas pela sua ex-mulher, Angelina Jolie. Em declaração enviada à emissora norte-americana CNN, o ator chamou as alegações de "completamente falsas".
Angelina afirmou ao FBI que foi agredida de forma física e verbal pelo então marido durante uma discussão dentro de um avião particular em setembro de 2016.
Em documentos obtidos pela imprensa americana nesta terça-feira, 4, a atriz detalha as supostas agressões. Pitt teria agarrado seus ombros e a empurrado contra a parede do banheiro, além de ter agredido dois de seus filhos.
Os representantes do ator negaram as acusações. "A história (de Jolie) continua a evoluir a cada vez que ela a conta com novas e infundadas alegações. Brad assume a responsabilidade pelo que fez, mas não por coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas", diz o comunicado.
Jolie iniciou os trâmites legais para o divórcio alguns dias depois do voo em que as agressões teriam acontecido. Na época, a situação foi investigada pelo FBI e Pitt não foi preso ou acusado pelo incidente.