Bolo de 2 andares elegante e alguns brigadeiros: Ticiane Pinheiro dispensa luxo em comemoração de aniversário de 50 anos pela 2ª vez com Rafa Justus, César Tralli e família. Fotos!
Após uma festa de aniversário luxuosa, Ticiane Pinheiro organizou um almoço intimista em sua casa para comemorar a chegada dos 50 anos, desta vez bem mais simples e com apenas um bolinho
Depois de parar o Brasil com uma festa de aniversário luxuosa, Ticiane Pinheiro, que completa 50 anos nesta terça-feira (16), realizou mais uma comemoração intimista, desta vez sem túnel de LED e bolo gigante. Em família, a apresentadora organizou um almoço com um bolinho simples para celebrar meio século de vida.
A festinha foi realizada em família no último domingo, dia 14 de junho, e reuniu tanto seus pais, Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro, recentemente envolvidos em um desabafo da famosa sobre crise financeira, quanto o marido César Tralli e as filhas, Rafaella Justus e Manuella.
Além deles, irmãos, sobrinhos e cunhados também marcaram presença na segunda festa de Ticiane Pinheiro. Em seus stories do Instagram, a futura contratada da TV Globo mostrou uma mesa caprichada com buffet para seus convidados e, claro, a tradição do 'parabéns', desta vez bem mais simples.
Para celebrar sua idade, Ticiane escolheu um bolo rosa de dois andares super elegante e reuniu a família em volta da mesa, que contou ainda com apenas um prato de brigadeiros. Veja fotos acessando a galeria desta matéria!
Festa de Ticiane Pinheiro foi motivada por mudança para o Rio de Janeiro
Prestes a se mudar para o Rio de Janeiro para ficar juntinha de César Tralli, agora apresentador do 'Jornal Nacional', Ticiane Pinheiro contou ao portal LeoDias que a primeira festa de aniversário, realizada há algumas semanas e que a teve como uma diva do disco, foi uma forma de despedida.
"Eu tô aqui reunindo as pessoas que...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.