PUBLICIDADE

Bob Odenkirk sofreu "incidente" cardíaco no set de "Better Call Saul"

28 jul 2021 20h43
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/AMC / Pipoca Moderna

Para conter uma escalada de boatos e após pedidos de orações, os representantes de Bob Odenkirk informaram que o ator de 58 anos passa bem. Ele está em condição estável após sofrer o que foi chamado de "incidente relacionado ao coração" durante as gravações da 6ª e última temporada de "Better Call Saul".

"Podemos confirmar que Bob está em condição estável depois de experimentar um incidente relacionado ao coração", diz o comunicado dos representantes. "Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação".

Bob Odenkirk foi levado às pressas para um hospital após desmaiar no set da série "Better Call Saul" na noite de terça-feira (27/7).

Fontes de produção disseram ao site TMZ que o elenco estavam gravando em Albuquerque, no Novo México, quando o protagonista do spin-off de "Breaking Bad" caiu no chão. Ele foi imediatamente cercado por membros da atração, que chamaram uma ambulância.

O TMZ não soube informar se ele estava consciente quando foi levado ao hospital.

A notícia pegou muitos amigos de ator de surpresa, que diante da falta de informações pediram orações. "Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações", pediu o ator Bryan Cranston, que atuou com Odenkirk em "Breaking Bad".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade