Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Beyoncé e Jay Z demitem guarda-costas por contratar prostituta

18 set 2013 - 10h42
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Beyoncé e Jay Z demitiram um guarda-costas por contratar uma garota de programa durante serviço. O casal de famosos teria dispensado os serviços do falecido funcionário, Norman 'Dutch Giant' Oosterbroek, depois de descobrirem que ele havia contratado os serviços de uma prostituta, enquanto ele deveria estar trabalhando em Las Vegas.

Jay Z com Beyoncé
Jay Z com Beyoncé
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Os cantores também teriam achado evidências fotográficas de Norman - que acidentalmente foi morto por policiais na Flórida durante um suposto assalto no início deste mês - usando o passaporte deles na conduta lasciva, de acordo com o New York Daily News.

A vida do segurança pessoal parecia estar fora de controle nos meses que antecederam sua morte. Ele teria caído em depressão após perder o emprego e estaria lutando contra o vício de drogas. ''Beyoncé and Jay Z ficaram furiosos quando descobriram. Eles confiavam à vida deles ao Norman e ele foi e fez uma coisa maluca dessas, um vídeo com uma prostituta. Eles ficaram indignados'', afirmou uma fonte.

''Eles acharam que Norman agora era perigoso para Blue Ivy. Pelo que eu soube, ele ficou arrasado, porque as pessoas na indústria poderiam saber que ele não era confiável e não o contratariam'', completou.

Os policiais teriam usado uma arma de eletrochoque em Norman - que trabalhou para nomes como Nelson Mandela, Rihanna e Lady Gaga - até a sua morte, durante o suposto assalto no dia 2 de setembro.

Carregando uma ''substância branca em pó'', ele teria invadido a casa de uma mulher, totalmente nu, e batido nela até que os policias chegassem e o detivessem. Ele morreu, mais tarde, no hospital por conta do choque elétrico.

De fato, Beyoncé e Jay-Z parecem estar dedicados ao bem estar e boa criação da filha. Isso incluiria contratar uma babá que fale francês para cuidar dela.

O casal de músicos está em busca de uma babá bilíngue para cuidar de Blue Ivy - que teria sido concebida na França - porque, além de passarem muito tempo viajando pela Europa, acham que seria benéfico para a bebê aprender a língua.

''Eles querem alguém que fale francês por uma série de razões. A família tem uma conexão com a França e o sobrinho de Beyoncé, Julez, fala francês, porque o pai dele é francês'', disse uma fonte ao The Sun.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade