PUBLICIDADE

Belo e Gracyanne enfrentam novo embaraço com a Justiça

Não é a primeira vez que o casal sofre devido a dívidas habitacionais; entenda

22 set 2023 - 11h46
(atualizado às 12h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Belo e Gracyanne
Belo e Gracyanne
Foto: @instagram

O cantor Belo, de 49 anos, e sua esposa, Gracyanne Barbosa, de 40 anos, podem ser despejados do triplex onde vivem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O imóvel é avaliado em R$ 15 milhões e o motivo do despejo, de acordo com o Splash, é uma dívida de R$ 126 mil de condomínios atrasados.

Apelidado de 'Minha Casa. Meu Cantinho', o triplex de luxo é presença constante no Instagram de Gracyanne Barbosa. Na sala, ela posa com o look do dia. Na cozinha e na bancada da churrasqueira, faz as receitas saudáveis que vão parar no 'Cozinha Saudável da Gra', no Instagram. Além disso, o casal já abriu as portas da mansão para Angélica, Eliana, Rodrigo Faro e diversos outros programas de TV.

A propriedade fica na parte mais sossegada do condomínio Novo Leblon, tem quatro suítes, sala com TV de 200 polegadas para o videogame, sauna, piscina, jardim de inverno, camarim e academia com vista para o mar. O casal se mudou para o local em 2010, dois anos após se casarem na igreja da Candelária.

Em 2 de agosto último, a Justiça do Rio decidiu que, caso a dívida não seja quitada, a casa será leiloada. A data do leilão ainda não foi definida, mas a juíza já bateu o martelo no leiloeiro: Maurício Mariz está incumbido de preparar o edital, que deve ser publicado na imprensa e na internet. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre o assunto.

O Terra tentou contato com o casal, mas não obteve retorno. O espao segue aberto para manifestações. 

Não é déjà vu, Belo e Gracyanne são reincidentes

Belo e Gracyanne
Belo e Gracyanne
Foto: @instagram

Esta não é a primeira vez que o casal sofre publicamente devido a dívidas habitacionais. Juntos desde 2007, o pagodeiro e a musa fitness já driblaram duas ordens de despejo em São Paulo, ficaram devendo para uma arquiteta e foram processados por uma loja do Rio de Janeiro. O cantor também chegou a dever milhões ao ex-jogador Denilson Show. Em 2023, quitou uma parte, mas ainda é cobrado pelas custas do processo.

Em 2017, por exemplo, Belo e Gracyanne desocuparam um imóvel durante uma madrugada. Na época, corria contra eles um processo de cobrança de aluguéis atrasados com ordem de despejo, que só não foi executado porque foram embora antes de receberem a citação. "Eles fugiram", disse a advogada Elinei Brito, que representou a proprietária na ação. Na época, o caso foi coberto amplamente pela Record TV.

Em meio à grande repercussão, em entrevista à RedeTV, Gracyanne contou que ela e Belo deixaram o imóvel, pois não concordaram com o aumento súbido do aluguel. "Decidimos não renovar o contrato".

Belo e Gracyanne: relembre as dívidas do casal Belo e Gracyanne: relembre as dívidas do casal

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade