Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Jojo Todynho expõe vendedora que recusou atendimento por política: 'Justa causa'

Jojo Todynho revelou ter virado alvo de preconceito político após declarar apoio à direita; saiba detalhes

23 out 2026 - 14h31
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A influenciadora Jojo Todynho revelou ter sofrido discriminação política em uma loja onde uma vendedora se recusou a atendê-la por considerá-la "bolsominion". Após reclamar com a gerência sobre a falta de imparcialidade, a funcionária foi demitida. A cantora relatou ainda um caso similar ocorrido em um estabelecimento do qual era sócia, resultando na demissão imediata de outra colaboradora que também a destratou por conta de suas preferências políticas de direita.

A influenciadora Jojo Todynho revelou ter sido vítima de preconceito político ao ter o atendimento recusado por uma vendedora de loja devido ao seu apoio à direita. Após reclamar com a gerência sobre o ocorrido, a funcionária foi demitida.

Jojo Todynho
Jojo Todynho
Foto: Reprodução/FM O DIA TV / Contigo

"Eu entrei numa loja e teve uma menina que falou assim para a outra: 'eu não vou atender bolsominion'. E eu fiquei quietinha vendo, a amiga dela veio e eu falei: 'ela me chamou de bolsominion ne?'. A amiga ficou me olhando e fez assim [gesto] com a cabeça", relatou no FM ODia.

Em seguida, Jojo revelou que chamou o gerente e disse a ele: "Estou sempre aqui comprando 'cheirinho' para minha casa, não aceito ser desrespeitada. Não importa o meu teor político, é o trabalho dela, ela tem que ser imparcial".

Na sequência, a famosa disse que a moça foi demitida por justa causa por conta da forma que a tratou. E não parou por aí! A cantora ainda revelou que sofreu outra situação parecida em uma loja na qual era sócia. A funcionária não sabia que ela era uma das donas e a destratou, também por conta de sua preferência política.

Então, contou o que disse para a contratada: "Você sabia que a 'bolso' é sua patroa, sou sócia da loja. Você sabia? Estou ligando para a Débora agora, porque você pode pegar suas coisas e ir embora".

Confira o relato

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por EXCLUSIVAS DA FAMA (@exclusivasdafama)

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra