PUBLICIDADE

Bella Campos revela depressão em desabafo nas redes sociais: 'Poucas pessoas do meu lado'

Atriz contou que enfrentou quadro depressivo no ano passado e se sentiu isolada

25 fev 2024 - 13h56
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
A atriz Bella Campos revelou que sofreu quadro depressivo em 2023
A atriz Bella Campos revelou que sofreu quadro depressivo em 2023
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bella Campos usou as redes sociais para revelar que sofreu de depressão no ano passado. Ela disse que se sentiu isolada, e que o quadro não foi revelado para a maioria.

"Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto", escreveu.

“Alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!”, continuou Bella Campos.

A atriz disse que está se recuperando, e que não desistiu de si mesma, mesmo nos piores momentos. “[...] Vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas."

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram apoio à atriz. “Te entendo muito meu amor, você é uma luz de mulher!! BRILHE!!! Te amo", escreveu Preta Gil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade