PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bebê de Peaches estava presente quando ela morreu, diz site

11 abr 2014 - 10h58
(atualizado às 11h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A modelo e socialite Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, organizador do Live Aid, foi encontrada morta em sua casa, em Kent, na Inglaterra; ela estava com 25 anos</p>
A modelo e socialite Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, organizador do Live Aid, foi encontrada morta em sua casa, em Kent, na Inglaterra; ela estava com 25 anos
Foto: Getty Images

Phaedra, o filho de 11 meses de Peaches Geldof, estava presente quando a apresentadora morreu, na última segunda-feira (7), em sua casa, na Inglaterra. As informações são do site Radar Online.

Thomas Cohen, o marido da artista, contou que estava com seu filho mais velho e, como a mulher não respondia aos seus telefonemas, pediu que um amigo fosse até a casa para ver se estava tudo bem com ela. Lá, o amigo encontrou Peaches morta e o bebê caído perto dela, o que seria uma evidencia de que a socialite segurava o filho no colo quando morreu.

"A esperança é de que Phaedra é muito jovem e não estava ciente do que estava acontecendo. O mais importante é que ele está bem", disse uma fonte. "É ainda mais devastador para Tom o fato de que que ele não estava lá, mas isso não poderia ter sido evitado", continuou.

Em primeiras averiguações, não foram encontradas drogas ou qualquer indício de suicídio no apartamento. Autoridades locais disseram que os exames toxicológicos podem ajudar a determinar a causa da morte, mas os resultados ainda podem demorar algumas semanas.

Na última terça (8), o jornal Daily Mail afirmou que a filha de Bob Geldof era adepta de uma dieta radical, o que poderia ser um dos fatores que causou sua morte prematura, aos 25 anos.

"Faço juicing. Você faz sucos com vegetais e bebe três vezes ao dia. É bem nojento. Faço por um mês. Tem dias que acordo e penso: estou tão gorda", disse a apresentadora, em 2011, à revista OK. A dieta tem como resultado a perda de quase 5 kg em um mês.

Na ocasião, Cath Collins, representante da Associação Britânica de Dietas, afirmou que o método era bem perigoso. "Sobreviver apenas com sucos é uma dieta perigosa. Peaches tem um alto risco de sofrer alterações eletrolíticas, que podem levar à parada cardíaca aguda. Dietas rápidas como essa não só enfraquecem os músculos, como os órgãos interno. É o que costuma matar anoréxicos", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade