Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Beatriz Segall, a primeira Odete Roitman, deixou herança para motorista; relembre

Beatriz Segall, a primeira Odete Roitman, morreu vítima de problemas respiratórios; relembre a perda

7 out 2025 - 15h05
Compartilhar
Exibir comentários

Beatriz Segall, conhecida por ser a primeira Odete Roitman de 'Vale Tudo', teve uma morte complicada em 2018. A atriz, que faleceu vítima de um problema respiratório no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, optou por deixar parte de sua fortuna para ninguém mais, ninguém menos, que seu motorista particular. Saiba todos os detalhes!

Foto: Mais Novela

O motorista

Em 2019, a Justiça descobriu o testamento deixado pela veterana em vida. Nele, ela documentou que parte de sua herança deveria ser entregue a Adilson Ricardo Leite, que foi seu motorista particular por 15 anos. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o rapaz ganhou um carro novo e uma quantia em dinheiro que foi entregue pelos três filhos da atriz.

Além do funcionário, Beatriz também deixou quadros e objetos pessoas para amigos e familiares, afim de multiplicar sua memória. Segundo o portal R7, o motorista era o responsável por cuidar de todos os assuntos burocráticos da atriz, além de ser um amigo pessoal de Beatriz.

Relembre a morte de Beatriz Segall

A atriz faleceu no dia 5 de setembro de 2018, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de problemas respiratórios associados a complicações do Mal de Alzheimer. Ela deixou três filhos Sergio, Mario e Paulo, e oito netos.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade