PUBLICIDADE

BBB 21 terá especial de reencontro com todos os participantes

29 abr 2021
16h18 atualizado às 16h27
0comentários
16h18 atualizado às 16h27
Publicidade
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Vai ter varal de roupa suja na Globo. A rede de televisão anunciou um especial do "BBB 21" para o próximo sábado (8/5) com o reencontro de todos os 20 integrantes desta edição no cenário da casa mais vigiada do Brasil. Os últimos ocupantes serão despejados na terça (4/5), quando está marcado o final do programa.

O especial pretende relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento, com direito a participação do apresentador do "BBB 21" no telão da sala. Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para marcar o fim de dos 100 dias do programa, que se tornou o mais assistido da História da atração.

Desta forma, o encontro evitado por Carla Diaz, Acrebiano Araújo e Lucas Penteado com Karol Conká na série documental da Globoplay, lançada nesta quinta (29/4), foi apenas adiado para acontecer no próximo fim de semana diante de todo o Brasil. A rapper eliminada com recorde de rejeição do público deve protagonizar novamente momentos fortes.

Além disso, o público poderá descobrir o que nem Ana Maria Braga conseguiu: como está a relação entre o ex-casal de confinamento Arthur Picoli e Carla Diaz.

Mas talvez a maior questão seja a participação de Nego Di, que rompeu contrato e saiu falando mal da Globo em mídias concorrentes.

O especial não será ao vivo, mas gravado e editado para evitar imprevistos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade