Azealia Banks usa Twitter para chamar Lily Allen de drogada e falsa santa
Azealia Banks iniciou uma verdadeira guerra de ofensas no Twitter contra Lily Allen, na quinta-feira (11). A confusão começou quando um dos fãs da rapper encaminhou a ela um tuite de abril de 2012 da cantora britânica, no qual Allen escreveu: "você está com ciúmes porque eu sou muito mais bonita e tenho um rosto lindo".
Foi o suficiente. "Fraca. Ela não pode falar nada. Não porque a encontrei chapada - e não por causa daquele marido horroroso dela", escreveu Banks, que no mês passado foi alvo de críticas de seus seguidores ao postar uma imagem na qual aparecia praticamente nua, vestida apenas com um pedaço de tecido.
No início, a britânica deixou passar. Mas, após ver a rapper afirmar que seu marido, o ator Sam Cooper, parecia com "um polegar", ela contra-atacou. "Meu marido? Não vá por aí, puta! Ou sua segurança desnecessária vai ter algo de verdade para se preocupar", escreveu. "Se quer falar de fraqueza, tenho certeza que as vendas das músicas dela serão suficientes. Cantora de um sucesso só."
Azealia não deixou quieto e prosseguiu com as ofensas, imitando Amanda Bynes, nos últimos meses acostumada a atacar infantil e gratuitamente famosos por suposta falta de beleza - incluindo o presidente dos EUA, Barack Obama. "Serei cantora de um sucesso, mas você tem uma criança feia e um hábito de cocaína... Shhh. Cale a boca!", escreveu.
Não querendo prolongar a discussão, Allen resumiu, brincando com a ofensa a Cooper. "Todos precisamos de polegares", postou. Em seguida, ela saiu do Twitter, deixando Azealia falando sozinha. "Pelo menos não sou cheia de mentiras e não tento passar por santa", a rapper resumiu.