Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Autor de 'Tremembé' revela que Cristian Cravinhos e Duda faziam terapia de casal

Ullisses Campbell, autor de "Tremembé", revelou detalhes sobre a relação de Cristian Cravinho com Duda

5 nov 2025 - 08h59
Compartilhar
Exibir comentários

Ullisses Campbell, autor de 'Tremembé', surpreendeu o público ao revelar mais detalhes sobre o que acontecia com Cristian Cravinhos no presídio dos famosos. Em conversa com Leo Dias, o escritor revelou que o irmão de Daniel não só mantinha um affair com Duda, mas também fazia terapia de casal.

Cristian Cravinhos
Cristian Cravinhos
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

"A outra prova [do caso] é a psicóloga que atendia os dois, inclusive, eles faziam terapia de casal", disse Ulisses. Em seguida, Leo Dias quis saber se o ex-casal ficou com crises na relação. "Tem várias crises, o Cristian era extremamente ciumento", completou o autor.

Em seguida, Ulisses destaca que as pessoas já sabiam que ele tinha relações homoafetivas. "O que ele não sabia era que isso seria retratado em uma série. Uma série como 'Tremembé' é avassaladora".

E não parou por aí! O autor confessou ter ficado em choque ao saber que Cristian Cravinho ficou mais revoltado pela cena da calcinha do que pelo próprio crime. "O que me deixa mais indignado é que o cara matou uma idosa e fica mais put* por conta da calcinha. Olha a primeira cena do primeiro episódio, é ele como monstro, matando a paulada", completou.

O caso virou assunto na web e os internautas não perdoaram, deixando diversos comentários. "Eita, paixão avassaladora então", ironizou uma. "Sério que o Christian Cravinhos está preocupado com a repercussão da relação dele com a Duda?! A atrocidade que ele fez?! Tá tudo bem?", disparou outra. "O Christian se ofende mais pela sexualidade dele vim à tona do que ter matado uma pessoa na paulada… bizarro!", concordou outro.

O crime de Cristian Cravinhos

Em 31 de outubro de 2002, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos mataram a pauladas o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia Von Richthofen, pais de Suzane Von Richthofen.

Cristian foi condenado em 2006 a 38 anos de prisão. Em agosto do ano passado, após solicitar a Justiça para progredir novamente de regime, ele fez alguns testes e conseguiu o benefício.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade