Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Autor de biografia de Geisy promete histórias surpreendentes

16 jun 2010 - 14h44
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Luciana Quierati

O jornalista Fabiano Rampazzo diz estar descobrindo episódios surpreendentes da vida de Geisy Arruda. Histórias que irão para as páginas da biografia da moça, que o jornalista está preparando.

Há um mês ele se reúne de duas a três vezes por semana com Geisy para entrevistá-la. O trabalho, segundo o jornalista, está na fase final e revelará fatos que justificam o que aconteceu e está acontecendo com a nova empresária, que ganhou notoriedade ao ser expulsa da Uniban por usar um vestido curto em sala de aula, no ano passado.

Entre as histórias estarão situações 'picantes' com antigos namorados, mas Rampazzo garante que estas não estão entre as que ele julga mais surpreendentes. O que ele achou de tão interessante na vida de Geisy, porém, ele mantém em segredo.

"Sempre achei a Geisy um 'case' muito interessante. Depois do que aconteceu na Uniban, ela vem dançado conforme a música. Então surgiu a curiosidade sobre a vida pregressa dela, que justificaria tudo o que aconteceu de ruim e de bom com ela", explica o jornalista.

O livro, ainda sem nome, será publicado pela editora Matrix em data ainda não informada. Nele, devem ser destinadas várias páginas para o ocorrido com Geisy na universidade. "É um capítulo importante, o motivo de todo o trabalho. Vai ganhar espaço especial, com toda a cobertura da imprensa", adianta.

Rampazzo é colaborador do Terra e tem quatro livros de relacionamento publicados: Manual do Xavequeiro (2006), Homem, Livro Aberto (2007), Xaveco, Câmera & Ação (2008) e Xaveco Ponto Com (2009).

O título sobre Geisy será o primeiro do tipo escrito pelo jornalista, mas há algum tempo ele já vinha se dedicando a outra biografia, a do sambista paulista Geraldo Filme. Rampazzo afirma ter começado a pesquisa sobre Filme em 2002 e que agora, com a biografia de Geisy, ganhará experiência para continuar o trabalho. "Animei-me em escrever o da Geisy para me exercitar. A biografia é muito mais trabalhosa. Tem a responsabilidade sobre a vida da pessoa", finaliza.

Geisy posa ao lado dos manequins da loja
Geisy posa ao lado dos manequins da loja
Foto: Celso Akin / AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra