Atriz surpreende ao revelar salário do protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Atriz americana, Keke Palmer revelou valor altíssimo que Tyler James Williams ganhava quando atuava no sucesso de 2005
A atriz Keke Palmer, conhecida por seus trabalhos na Disney e Nickelodeon, entrou em uma polêmica recentemente após compartilhar informações sobre a infância de Tyler James Williams. Durante uma transmissão ao vivo com o rapper PlaqueBoyMax, Keke compartilhou o valor que o ator recebia enquanto protagonizava Todo Mundo Odeia o Chris, alegando que ele recebia uma fortuna. E ainda contou sobre sua surpresa ao comparar o valor recebido por eles durante a adolescência.
Na live, feita na plataforma Twitch, a famosa relembrou de um passeio com diversos atores mirins, onde o jovem teria surpreendeu a todos ao pagar as despesas do grupo com seu cartão de crédito exclusivo e de alto padrão. "A gente devia ter uns 13 ou 14 anos. Tava todo mundo junto, curtindo, e aí a gente foi pra algum lugar… Tyler James, de 14 anos, tirou um cartão black do bolso", contou a famosa.
Lembranças
Ela conta sobre a cena, compartilhando da incredulidade dos amigos diante à riqueza do jovem na época: "A gente ficou tipo, 'Que diabos é isso?!' Ele respondeu: 'É um cartão black'. Eu nunca esqueci aquele momento! Tipo, 14 anos? 14 anos com um cartão black!", disse, enquanto afirmava que ele faturava muito dinheiro. "Ele ganhava tipo US$ 200 mil (pouco mais de 1 milhão de reais na cotação atual) por episódio naquela idade!".
Repercussão negativa
Muitos internautas repercutiram negativamente a fala de Keke Palmer, pois Tyler James Williams já havia desmentindo boatos semelhantes anteriormente. Segundo o Portal iG, Em outubro de 2025, o ator criticou mensagens que citavam valores altos. "Parem de acreditar em tudo que vocês veem escrito em letras garrafais na internet. Não é verdade", ressaltou ele.
O intérprete de Chris esclareceu que, os salários iniciais geralmente não alcançam números milionários logo de cara. "Não é assim que funciona a indústria do entretenimento. Quando você entra para o seu primeiro programa, sua cota é muito, muito baixa. Felizmente, não é como era antigamente, mas não, isso não é verdade", concluiu, de acordo com informações do iG.
Ver essa foto no Instagram