Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz Maria Gladys é flagrada perambulando pelas ruas do Rio após meses desaparecida

A atriz Maria Gladys foi flagrada andando pelas ruas do Rio após meses desaparecida ; veja mais aqui

3 nov 2025 - 09h47
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Maria Gladys, de 85 anos, voltou a chamar a atenção do público ao ser vista novamente nas ruas do Rio de Janeiro. No último sábado (1º/11), ela foi reconhecida por uma fã enquanto almoçava em um bar no bairro do Catete, na Zona Sul da cidade. A admiradora, Faniar Jo, registrou o momento e posou ao lado da veterana, que estava afastada dos holofotes há meses. Conhecida por interpretar a icônica empregada Lucimar na primeira versão de "Vale Tudo" (1988), Maria Gladys não participa de produções televisivas desde "Pé na Cova" (2016).

Atriz Maria Gladys é flagrada perambulando pelas ruas do Rio após meses desaparecida / Reprodução/Instagram/Faniarjoficial
Atriz Maria Gladys é flagrada perambulando pelas ruas do Rio após meses desaparecida / Reprodução/Instagram/Faniarjoficial
Foto: Contigo

Em abril deste ano, a artista havia sido localizada em uma pousada em Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais, após um período de desaparecimento que preocupou familiares e fãs. A filha da atriz chegou a usar as redes sociais para pedir ajuda, relatando que a mãe estava desorientada e sem recursos. Ao ser encontrada, Maria Gladys contou que havia perdido o acesso à aposentadoria e foi vítima de um golpe financeiro. Em um áudio divulgado à imprensa, desabafou: "Como eu vou pagar o hotel aqui? Vim para cá contando que tinha a minha aposentadoria. Tô maluca. Não sei o que eu faço... Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo."

Drama familiar e reencontros difíceis no caso

Segundo a própria atriz, a conta bancária onde recebia o benefício era administrada por uma de suas filhas, que informou o desaparecimento dos valores quando ela já estava em Minas Gerais. Gladys explicou que havia viajado para o interior em busca de reduzir despesas. No entanto, a situação financeira e o isolamento acabaram agravando seu estado emocional.

O que já houve com ela?

O início de 2025 também foi marcado por outro susto. Durante a virada do ano, a artista foi dada como desaparecida após celebrar o réveillon em Copacabana. "Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem às 5 da manhã! Não sei o que fazer! Socorro!", escreveu sua filha Maria Thereza Mello Maron nas redes sociais. Horas depois, ela confirmou o reencontro: "Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto." Fora das telas, Maria Gladys mantém um legado marcante na dramaturgia e no cinema — é avó da atriz Mia Goth, estrela de filmes como Pearl e Ninfomaníaca, e casada com o ator Shia LaBeouf.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade