Ator Tom Sizemore é detido por caso de drogas
O ator Tom Sizemore, que tenta retomar sua carreira depois de um período turbulento, foi detido na madrugada de quinta-feira (28/5) pela polícia de Los Angeles, que cumpria mandado judicial relativo a envolvimento com drogas.
Sizemore, conhecido por papéis militares em filmes como O Resgate do Soldado Ryan e Falcão Negro em Perigo, foi inicialmente levado à delegacia depois que moradores disseram ter ouvido tiros no bairro de Mount Olympus, nas colinas de Hollwyood.
Ele teve de pagar uma fiança de US$ 25 mil depois que os agentes descobriram que havia um mandado contra ele emitido em Bakersfield, no centro da Califórnia. As autoridades não deram mais detalhes.
Há anos, Sizemore entra e sai do sistema carcerário da Califórnia por causa das drogas. Em 2005, ele admitiu ter usado uma prótese peniana para falsificar um teste de urina.
Recentemente, ele fez uma aparição no papel de uma personalidade de Hollwyood que usa drogas no novo drama policial da NBC Southland. Ele também interpretou um detetive na série de TV Crash, derivada do filme homônimo vencedor do Oscar.