Ator revela quantas pessoas foram ao teatro após viralizar com desabafo sobre quatro pagantes
Renato Scarpin disse ter ficado comovido com o apoio recebido nas redes sociais
Após a repercussão do vídeo em que lamentou ter feito sua peça para apenas quatro pessoas na plateia, Renato Scarpin viu a sessão seguinte ter um aumento de 2.000% na venda de ingressos.
Cerca de 90 espectadores assistiram à ‘7 x 1: Uma Comédia Boa pra Cachorro’ no domingo (9).
“Foi sensacional. Fiquei muito feliz”, disse.
O crescimento de público surpreendeu, mas não lotou os 294 lugares do Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.
Scarpin agradeceu à imprensa por contar a história e a quem compartilhou o post.
Disse ter sido surpreendido com o acolhimento oferecido a ele nas redes sociais.
“Faz tão bem para o coração da gente perceber que tem tanta gente que torce pelo bem. A vida não está fácil para ninguém, mas, de repente, rola uma corrente do bem.”
O espetáculo permanece em cartaz aos domingos, às 19h.
Na TV, Renato Scarpin trabalhou em ‘Chiquititas’, ‘Avenida Brasil’, ‘Uma Rosa com Amor’, ‘Esmeralda’ e ‘Malhação’, entre outras produções.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.