PUBLICIDADE

Ator mirim de ‘Pantanal’ faz mais uma cirurgia após atropelamento: “Que alívio”

Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu, foi atropelado há dois meses

20 out 2022 - 14h35
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Ator mirim precisou fazer diversos procedimentos após atropelamento, há dois meses
Ator mirim precisou fazer diversos procedimentos após atropelamento, há dois meses
Foto: Reprodução/Instagram/@gustavocorasini

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de Pantanal, passou  por mais uma cirurgia nesta quinta-feira, 20, dois meses depois de ter sido vítima de um atropelamento.

Por volta do meio-dia, sua mãe usou as redes sociais do ator para informar que correu tudo bem durante o procedimento, que retirou “fios” de suas mãos e pernas.

“Logo meu menino estará na ativa fazendo tudo que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim”, comemorou Fernanda Corasini, mãe do ator mirim. Na sequência, ela postou uma foto ao lado do filho, no hospital: "Que alívio”.

No início desta quinta-feira, anunciando que Gustavo passaria pela cirurgia, sua mãe deixou um comunicado: 

“Chegou o tão esperado dia. Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para ir internar o Gu e um filme passa em minha cabeça, me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue. Hoje tenho certeza que sou uma mãe forte e guerreira e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços. Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, com carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte”.

Entenda o caso

Gustavo foi atropelado quando decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo. O ator estava colocando bandeirinhas decorativas quando ele e um amigo, Eduardo, foram atingidos por um veículo. Eduardo não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no dia 23 de agosto, em São Paulo.

"Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo! Olhe por nós! O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", explicou a mãe de Gustavo, em pronunciamento sobre o assunto. 

O ator ganhou destaque ao interpretar Tadeu na primeira fase de Pantanal. Antes disso, ele atuou em Carcereiros, 3% e O Escolhido, além de Gênesis, da Record TV.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade