Viúvo de Isabel Veloso revela último desejo que influenciadora deixou escrito em papel e pode mudar vida financeira do filho bebê: 'Uma forma de sustento'
Lucas Borbas afirma que, antes de morrer, Isabel Veloso iniciou um projeto para fundar a própria marca.
Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas dividiu com os seguidores um projeto que a influenciadora iniciou antes de falecer no último sábado (10), aos 19 anos, em decorrência de um Linfoma de Hodgkin descoberto em 2021. O pai de Arthur contou que a jovem planejava lançar a própria marca.
"Antes de a Isabel ser internada no hospital, a gente tinha muitos planos. A gente não pensava que ia acontecer tudo isso", iniciou Lucas. Por conta do momento delicado do luto, ele preferiu não entrar em mais detalhes sobre a marca. "Um plano desse ficou no papel, como um projeto de vida, que era a própria marca. Não quero falar em detalhes agora, porque pode soar diferente."
Isabel queria lançar a marca com o objetivo de ser lembrada no futuro e de deixar uma fonte de renda para o filho de 1 ano. "A Isabel deixou um legado que sempre vai ficar. Mas ela queria isso como uma forma de sustento para o filho dela. E ela deixou isso. Eu, como marido, vou honrar e vou realizar isso", concluiu Lucas.
MARIDO DE ISABEL VELOSO REVELA DESTINO DE PARTE DAS CINZAS DA INFLUENCIADORA
Lucas também tirou dúvidas dos seguidores a respeito das cinzas de Isabel. Ela manifestou em vida o desejo pela cremação e chegou a pedir que não houvesse velório. O marido contrariou esta vontade para dar um momento de despedida à família.
"Ela não gostaria [que tivesse velório], mas em respeito à família e aos outros que estavam lá, eu decidi fazer isso por eles", explicou Lucas.
Parte das cinzas de Isabel, segundo Lucas, serão jogad...
Matérias relacionadas