PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ator da "Turma da Mônica" confessa fetiche incomum e sofre criticas nas redes sociais

Fernando Mais rebateu os ataques e lamentou os comentários negativos

8 jul 2023 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

O ator Fernando Mais, famoso por interpretar o personagem Zecão no filme Turma da Mônica: Laços (2019), causou polêmica ao admitir ter desejos sexuais considerados incomuns. 

Ele foi identificado como o responsável pelo polêmico perfil no Twitter chamado Gustavo Scat, que também é autor de um livro sobre fetiches escatológicos, envolvendo prazer com fezes. Após a revelação, o ator enfrentou críticas nas redes sociais e decidiu se defender publicamente.

No Instagram, o ator lamentou os comentários negativos e compartilhou um vídeo em que ele manipula um pote de creme de avelã com os dedos. Em seguida, o artista coloca os dedos na boca. "Que nojo dos comentários maldosos. O ser humano é uma merd*".

"O Twitter fala cada coisa da gente, né? Desculpa estar aqui no banheiro, mas eu achei conveniente, é o único lugar de onde eu estou que eu posso falar com vocês nessa intimidade toda. Cara, Felipe Neto entrou em contato comigo, tem noção da cagada? Nunca imaginei que eu ia misturar essas duas coisas, mas a vida é difícil", completou nos stories.

Os comentários do público criticaram fortemente o ator, especialmente por seu envolvimento em um filme voltado para o público infantil. Em resposta, Fernando pediu que não relacionassem suas preferências sexuais incomuns com sua carreira artística. 

"Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra", finalizou.

Entenda polêmica 

O perfil conhecido como Gustavo Scat, que chamou a atenção no Twitter, compartilhou imagens explícitas relacionadas ao fetiche escatológico. Além disso, o ator Fernando Mais escreveu um livro intitulado "Quero Scat", que serve como um guia contendo entrevistas e relatos sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência.

"Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas", diz a sinopse.

"O livro traz suas lembranças, as explicações dos seus fetiches e seus porquês, origens, gatilhos, conselhos e cuidados, como encontrar pessoas, consulta com psicólogo, dicas de como praticar, matérias curiosas e relatos de experiências sexuais sujas", conclui a descrição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade