PUBLICIDADE

Assumiu? Edu Guedes se pronuncia sobre romance com Ana Hickmann

O chef de cozinha Edu Guedes se manifestou, mais uma vez, sobre os boatos de romance com a apresentadora Ana Hickmann

19 fev 2024 - 12h18
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Edu Guedes decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o suposto relacionamento que estaria vivendo com Ana Hickmann. Após ser apontado como amante da apresentadora, durante período em que estava casa com Alexandre Correa, o chef de cozinha enviou um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, para o Portal Leo Dias, explicando sua versão.

Edu Guedes e Ana Hickmann
Edu Guedes e Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Mas o que chamou a atenção de todos foi que, diferente da versão anterior em que disse não ter se envolvido amorosamente em momento algum com a loira, agora ele nega ter se relacionado com ela enquanto era casada.

"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc", dizia.

No texto, ainda declarou: "Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo".

Vale destacar que a nova declaração de Edu Guedes foi feita após o ex-marido de Ana Hickmann entrar com uma ação judicial contra o chef de cozinha. Alexandre Correia pede a prisão dele alegando o constrangimento ao filho Alezinho, de nove anos.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade